sábado, 25 de fevereiro de 2012

Voltando Para Um Oi

Gente, e não é que se passou meio ano desde a última postagem? Pois é, mas tenho uma explicação e justificativa para esse abandono. Foi o último semestre do Cursinho, e eu tive que investir mais pesado na minha preparação para as provas do final do ano, aí tive que abandonar essa delícia por um tempo.

Agora que as férias estão chegando ao final, minha vida se ajusta, porque mesmo em janeiro ainda tinha provas para fazer, eu posso voltar às preparações e postagens. Ah, contei a novidade? Deu tudo certo! Consegui entrar na Faculdade em que eu queria! A Escola de Comunicações e Artes da USP (ECA). Dizaí: valeu ou não esse tempinho longe?

Espero que agora eu possa voltar com as postagens mesmo que nos finais de semana livres. Adoro tudo isso aqui.

2 comentários:

  1. Oi Fabio, meu nome é Carolina e sou jornalista do G1. Gostaria de falar contigo sobre a revista no seu carro que foi feita ontem na entrada da Cidade Universitária, você pode me enviar um telefone de contato, por favor? Meu e-mail é carolina.moreno@tvglobo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir